Quem sou eu

Minha foto
"A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente." Gilbert Cesbron

sábado, 7 de janeiro de 2012

Hoje!

Hoje foi uma manhã bem dificil, hoje eu mais uma vez chorei por você, faz dois meses que não sou eu, que me perdi na realidade!!



A ilusão é a última que morre

Caminho numa estrada sem horizonte, numa tentativa de me alcançar, mas, a cada passo dado, me vejo mais distante como se eu fosse uma miragem, uma desilusão...
Eu sinto falta do sol do verão iluminando meus passos e das flores da primavera enfeitando meu caminho. Enquanto isso a chuva vai molhando meu sorriso, o frio me cortando e o vento levando qualquer esperança que ainda habita em mim...
O nada tem me enchido de angústias. Tem um medo que me impede de ver o amanhã e não consigo sequer construí-lo em meu pensamento porque me perdi na imensidão da realidade. Gosto do imprevisível e não de incertezas...
Como eu queria que hoje ainda fosse ontem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário