Quem sou eu

Minha foto
"A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente." Gilbert Cesbron

domingo, 31 de julho de 2011

Saudades,


"Eu pensei que a saudade só touxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim. "
"Saudade não quer dizer que estamos longe, mas sim que um dia estivemos juntos..."
"O amor só é grande quando sofre, perdoa e tem saudades,"
"A distancia pode causar Saudades, mas nunca o esquecimento."
"Saudade é a certeza de ter vivido e sentido o que algum dia, em algum lugar, nos marcou pra valer."
"Quando a saudade é demais, não cabe no peito e escorre pelos olhos."
"A distancia pode separar dois olhares, mas nunca dois corações."
"A ausencia diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma que o vento apaga a vela e atiça a fogueira.""A distancia não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos."
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós, Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
"Em cada ato, um momento: em cada momento, um pensamento: em cada pensamento uma saudade: em cada saudade, você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário