Quem sou eu

Minha foto
"A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente." Gilbert Cesbron

sexta-feira, 8 de julho de 2011

VoCê vOcÊ, Amar vocÊ

Prefiro pensar em coisas ruins, sofrer e chorar quando eu estiver sozinha. Quando eu estiver com meus amigos, minha família quero mais é pensar em coisas boas, e deixar todos os problemas de lado.

Tem muita coisa que francamente, não faço questão de saber. (Caio Fernando Abreu)


Eu conto as semanas, os dias, as horas e os minutos. E na hora que recebo o seu abraço eu vejo que valeu a pena esperar.

E é das amizades mais loucas e verdadeiras que eu quero levar comigo e lembra daqui à 50 anos.

 As vezes da vontade de matar, mas você morreiria por ele também. É irmão, é família. E família não se descute.
 Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Charlie Brown Jr.
E não importa o que acontecer, eu vou pra onde eu tiver que ir, mesmo sem rumo, mesmo sem motivo. Só pelo fato de eu querer, e meu coração mandar. 

 Ele: Não dói usar salto alto? Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato.
Na verdadeira amizade pode haver algumas vírgulas, ou até um ponto final. Mas depois vem com uma força ainda maior … uma nova estrofe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário